Trenzinho no Lar Paraná

Cidade Natal:

Trenzinho no Lar Paraná

 

   Os bairros da Asa Oeste de Campo Mourão, polarizados pelo jardim Lar Paraná, recebem neste sábado (7/12) o Trenzinho do Papai Noel. Os passeios serão realizados das 9 às 13 horas, com embarque/desembarque na praça Alvorada.

   O Trenzinho do Papai Noel, que faz parte da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal”, promovida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), volta a Asa Oeste nos próximos três sábados: dias 14, 21 e 28 de dezembro. As raspadinhas que os consumidores recebem nas compras realizadas nas empresas participantes da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal” é que dão acesso aos passeios de trenzinho.

   Nos dias 8, 15 e 29 (domingos), o Trenzinho de Natal estará no jardim Tropical, com passeios das 9 às 13 horas. O embarque/desembarque acontece na praça do Japão. Já no dia 22 de dezembro (domingo) o Trenzinho de Natal estará no jardim Modelo, das 9 às 13 horas, com embarque/desembarque em frente ao Mercado Família.

Centro

   No centro de Campo Mourão, os passeios de trenzinho são realizados todos os dias da semana, das 18h30min às 23 horas. O embarque/desembarque acontece na avenida Irmãos Pereira (próximo a Estação da Luz “    Dom Eliseu Simões Mendes”).

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000