Consumidoras ganham smartphones na campanha de Natal

Cidade Natal:

Consumidoras ganham smartphones na campanha de Natal da Acicam

Alessandra Sibelle Falbot Dayeh e Cristina Mendes dos Santos foram às ganhadoras dos dois smartphones Xiaomi sorteados nesta sexta-feira (6/12) na campanha “Campo Mourão – Cidade Natal”, promovida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). As compras premiadas foram realizadas no Supermercado Paraná Max e nas Lojas Campo Bello, respectivamente.

Cerca de 40 mil raspadinhas cadastradas concorreram no sorteio realizado em evento aberto ao público no auditório da entidade empresarial. O evento, que teve a presença de representantes das empresas patrocinadoras da campanha e da imprensa, foi comandado pelo presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva.

Foi o segundo sorteio da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2019”. No próximo dia 13, no mesmo local, às 10 horas, serão sorteados um smartphone Xiaomi e uma moto Honda CG 160 Start. No primeiro sorteio foram contemplados Leyne Willian Tomaz da Silva (que ganhou uma moto Honda Biz 110 com uma compra realizada no Supermercado Paraná Família) e Rafael de Almeida Vidal Ferez (que ganhou um smartphone Xiaomi com uma compra realizada no Supermercado Paraná Matriz).

O último sorteio da promoção está marcado para o dia 30. Os consumidores que cadastrarem suas raspadinhas estarão concorrendo a um veículo Fiat Mobi, a um moto Honda CG 160 Star e a uma moto Honda Biz 110. Já as empresas participantes da campanha estarão concorrendo a uma moto Honda CG 160 Star, a duas diárias – com direito a acompanhante – no Lagos de Jurema Termas Resort e a duas diárias – com direito a acompanhante – na Pousada Parque das Gabirobas.

A campanha promocional também está distribuindo 1.100 vale compras, que variam de R$ 20,00 a R$ 300,00. Os vale compras dão direito ainda a passeio no Trenzinho do Papai Noel.

Promovida pela Associação Comercial e Industrial, a campanha tem a parceria do Município e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), além do patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicoob, Sicredi e Unimed Campo Mourão.