Palestra na Acicam sobre Cadastro Positivo e LGPD

Gratuita:

Palestra na Acicam sobre Cadastro Positivo e LGPD

Continuam abertas as inscrições para a palestra gratuita sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Cadastro Positivo que será realizada no dia 6 de fevereiro, a partir das 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). As vagas são limitadas.

Os dois temas serão abordados pela advogada do SPC Brasil, Vivian Meira Moraes, que vai detalhar aos empresários e gestores de empresas quais são as exigências e vantagens da LGPD e do Cadastro Positivo. Também ficará a disposição para esclarecer eventuais dúvidas dos participantes do evento. A inscrições devem ser feitas através do telefone (44) 3518 8027.

A promoção é da Acicam, da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e do SPC Brasil.