Sorteio de cartão de crédito pago pela Acicam por 1 ano

Dia dos Pais:

Sorteio de cartão de crédito pago pela Acicam por 1 ano

A principal novidade na premiação da campanha “Meu Pai Merece um Presentão”, promovida este ano pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), é o sorteio de cartão de crédito com fatura paga pela entidade empresarial ao longo dos próximos 12 meses. O consumidor contemplado receberá um cartão com limite mensal de R$ 300,00 e ainda indicará uma figura paterna para receber outro cartão com o mesmo valor e duração.

A premiação da campanha promocional do Dia dos Pais também inclui R$ 3 mil em 10 vale compras e ainda uma cervejeira. Várias empresas participantes da promoção também estão oferecendo prêmios exclusivos para serem sorteados entre seus clientes. O sorteio dos prêmios da campanha e também das empresas será no dia 14 de agosto, às 10 horas, na sede da Acicam.

É a maior premiação já oferecida pela Acicam na campanha do Dia dos Pais e o objetivo é estimular as vendas e assim contribuir para o fortalecimento do comércio local neste período em que as atividades econômicas estão sendo afetadas pela pandemia de Covid-19.

A promoção da Acicam foi muito bem recebida pelas empresas e o número de lojas participantes é recorde, superior até ao número de participantes na campanha do último Natal. Mais de 230 empresas locais estão participando e estão sendo repassados 500 mil cupons as empresas para distribuição aos seus clientes (no Natal passado foram entregues 450 mil cupons as empresas participantes da campanha).

A promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicredi, Unimed Campo Mourão, Coopercar e Sicoob. Para viabilizar a participação de empresas de todos os portes, a campanha oferece kits a partir de R$ 120,00 parcelado. Outra novidade é que a primeira parcela é quitada pela própria Acicam.