Unimed/Acicam oferecem Plano Empresarial Local

Parceria:

Unimed/Acicam oferecem Plano Empresarial Local

Proprietários, gestores e funcionários de empresas filiadas a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) agora podem desfrutar do Plano Empresarial Local, ofertado pela Unimed. Até agora, a entidade empresarial disponibilizava a seus aproximadamente 1.200 associados apenas o plano de cobertura nacional da instituição de serviços médicos, clínicos e hospitalares.

A nova parceria Acicam/Unimed Campo Mourão foi formalizada recentemente e o Plano Empresarial Local garante acesso aos serviços que a cooperativa médica disponibiliza na cidade. O principal atrativo são os valores mensais mais acessíveis, permitindo que um maior número de associados da Acicam possa contar com a cobertura da Unimed/Campo Mourão.

O incentivo oferecido pela entidade empresarial para a adesão a nova parceria com a Unimed/Campo Mourão é um desconto na mensalidade paga a Acicam. Vale ressaltar que a Unimed/Campo Mourão tem sido parceira constante nas promoções da Acicam.