No sábado, em Campo Mourão, lojas funcionam até às 17 horas

No sábado, em Campo Mourão, lojas funcionam até às 17 horas

No próximo sábado (dia 12), os consumidores poderão fazer compras no comércio lojista de Campo Mourão em horário especial: das 9 às 17 horas. Já é tradição na cidade o funcionamento das lojas da área central e muitas dos bairros em horário estendido nos dois primeiros sábados de cada mês.

A proximidade do Natal já vem aquecendo as vendas no comércio local e a expectativa para este sábado é de muito movimento nas lojas, com significativo fomento nas vendas. Estoques foram renovados e reforçados pelo comércio mourãoenses para atender o tradicional aumento da demanda neste período e os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal”, promovida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), estarão concorrendo a 1.000 prêmios. É o maior volume de prêmios oferecidos na tradicional campanha de final de ano em toda a história da entidade. Cerca de 230 empresas já aderiram a promoção e estão identificadas com cartazes da campanha.

Os consumidores que estão fazendo compras nas empresas participantes da campanha concorrem a um veículo Renault Kwid zero quilômetro, dois play play station 4, cinco televisores de 32 polegadas, cinco tablets, 12 bicicletas, 150 caixas de som (bluetooth), 300 headphones  e  R$ 26 mil em vale compras (de R$ 20,00 a R$ 300,00). Muitos dos prêmios os consumidores já ganham ao raspar o cupom recebido no ato da compra.

O sorteio do carro será no dia 8 de janeiro, às 10 horas, em evento aberto ao público que vai acontecer no auditório da Acicam (último pavimento do Centro Empresarial Cidade). A promoção vai se estender até o dia 7 de janeiro de 2021.

À noite

O comércio lojista de Campo Mourão começa atender no período noturno – até às 22 horas – na próxima segunda-feira.  Entre os dias 14 e 18 e de 21 a 23 deste mês, as lojas permanecerão abertas das 9 às 22 horas. No dia 19 (sábado) atenderão das 9 às 17 horas. Já no dia 20 (domingo que antecede o Natal), o funcionamento será das 14 às 20 horas.

Na véspera do Natal (dia 24), o comércio lojista de Campo Mourão permanecerá aberto das 9 às 14 horas para atendimento ao público. Como compensação aos comerciários que trabalharem em horário especial, as lojas permanecerão fechadas nos dias 26 de dezembro, 2 de janeiro e também nos dias 15 e 16 de fevereiro (carnaval).