Renda de promoção da ASR repassada a Casa das Fraldas

Renda de promoção da ASR repassada a Casa das Fraldas

 

   A renda obtida pela Associação das Senhoras de Rotarianos de Campo Mourão (ASR) com a tradicional comercialização de bolo natalino foi destinada neste ano a Fundação Casa das Fraldas São José. Trata-se de uma promoção realizada já há alguns anos pela entidade fundada em meados de 1975 e que congrega 34 associadas.

   Na manhã desta quinta-feira (7/1), a presidente da ASR/Campo Mourão, Sandra Carreira, juntamente com outras integrantes da entidade, fez o repasse de R$ 3 mil ao presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Ben-Hur Berbet. Ele representou o presidente da Fundação Casa das Fraldas, advogado Roberto Leitner.

   Os bolos foram preparados pelas próprias integrantes da associação. Para agilizar a produção, o Supermercado Carreira disponibilizou sua panificadora. Foram preparados e comercializados em torno de 152 bolos natalinos.

   O repasse dos recursos aconteceu na sede da Acicam e contou também com as presença de Dirce Azuma e Marilena dos Anjos (da Associação de Senhoras de Rotarianos) e de Salete Doneda (secretária da Fundação Casa das Fraldas).

   Sandra Carreira aproveitou para agradecer a todos os que contribuíram com a promoção e destacar o alcance do trabalho que é realizado há mais de 10 anos pela Casa das Fraldas de Campo Mourão. Já o presidente da Acicam salientou que os recursos destinados pela ASR são suficientes para assegurar a produção de fraldas para atender a demanda do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam por cerca de um mês.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000