Vereadores mourãoenses recepcionados na Acicam

Um grupo de vereadores de Campo Mourão eleitos para a legislatura 2021-2024, que assumiram no início deste ano, foi recepcionado na quinta-feira (11/2) em evento promovido pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). Os visitantes, liderados pelo presidente da Câmara Municipal, Jadir Soares (Pepita), foram recepcionados pelo presidente da entidade empresarial, Ben-Hur Berbet, juntamente com outros diretores da Acicam.

Inicialmente os vereadores participaram de um café da manhã. Em seguida, assistiram a um vídeo sobre a origem e a história da Acicam, serviços disponibilizados aos cerca de 1.200 associados, ações voltadas a comunidade em geral, atuação direcionada ao desenvolvimento do comércio e indústria do Município e outros trabalhos mantidos pela entidade. A Acicam é a mais antiga entidade empresarial de Campo Mourão e foi fundada quando o Município tinha apenas seis anos de emancipação político-administrativa.

Ben-Hur Berbet deu as boas-vindas aos vereadores e desejou a eles uma legislatura profícua. Também discorreu sobre a campanha de valorização do comércio local que é desenvolvida pela Acicam e destacou a meta da atual diretoria de construir uma nova sede para a entidade. A retomada da economia foi outro ponto abordado pelo líder empresarial, que aproveitou para apresentar um dos mais recentes serviços implantados pela Acicam: o Clube do Associado (inclusive com a disponibilização de cartão de crédito).

Jadir Soares enalteceu o trabalho desenvolvido pela Acicam ao longo de décadas e destacou que a entidade tem total apoio da Câmara Municipal.