Acicam entregou prêmios

Campanhas: Acicam entregou prêmios


   Foi realizada na tarde desta quarta-feira (7/7) a entrega dos prêmios das campanhas promocionais do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, lideradas pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). A solenidade foi comandada pelo presidente e o vice-presidente da entidade, Ben-Hur Berbert e Nobutochi Kimura, respectivamente presidente e vice-presidente da entidade.

   Nas duas campanhas foram sorteados 32 prêmios e a cerimônia de entrega teve a participação também de representantes das instituições patrocinadoras das promoções e de profissionais da imprensa. As campanhas tem o patrocínio da Coamo Alimentos, Sicredi, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e da Coopercard.

Três Amores

   Agora a Acicam realiza a campanha promocional do Dia dos Pais. Serão sorteados 10 kits de beleza (no valor de R$ 80,00 cada), 10 vale compras no valor de R$ 300,00 e uma cervejeira. O sorteio está marcado para o dia 13 de agosto e as empresas participantes estão identificadas com cartazes da promoção.

   As três campanhas promocionais compõem o projeto “Três Amores”, preparado pela Acicam com o intuito de contribuir com a retomada da economia local e de fomentar as vendas no comércio local. Os cupons preenchidos pelos consumidores nas três campanhas – do Dia das Mães, do Dia dos Namorados e do Dia dos Pais – concorrem no sorteio de uma moto zero quilômetro no dia 9 de setembro.



Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000