Cacercopar/Acicam recebem visita do presidente da Faciap

Terça-feira:

Cacercopar/Acicam recebem visita do presidente da Faciap

Fernando Moraes, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), estará em Campo Mourão na próxima terça-feira (28/9). O líder empresarial estadual vai participar de um encontro regional da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar) e da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).

No evento, que terá início às 18h30min, no Auditório Marta Kaiser (da Acicam), a entidade estadual vai apresentar a presidentes e diretores de associações comerciais e industriais da região o programa Start Faciap. Também participarão executivos das ACES e uma equipe de técnicos da Faciap acompanhará o presidente da Faciap.

O Start Faciap é uma nova ação criada pela entidade estadual para que as associações comerciais e industriais ganhem mais protagonismo, autonomia e transformem o local onde estão por meio de ideias inovadoras. Tendências de empreendedorismo, novidades na proteção de dados, tecnologia voltada para a gestão dos negócios, e muitos outros conteúdos serão abordados no evento.

Os representantes das ACES ligados a Cacercopar conhecerão os diferentes benefícios que a Faciap oferece às associações comerciais visando a autossustentabilidade das entidades, como o PromoAqui Faciap, Canhoto Fácil, Ippex, Certificação Digital, BCF, ImaFaciap, Recupera Faciap, Nota Fiscal Rápida entre outros. O desempenho do comércio local neste momento de pandemia e as medidas adotadas pelo poder público para conter o avanço do coronavírus também estão sendo abordados nos encontros de apresentação do Start Faciap que estão acontecendo por todo o Paraná.

Em resumo, o Programa Start Faciap abrange a nova abordagem comercial da Federação e a rede de benefícios oferecida.