Homenagem póstuma da Cmeg de Campo Mourão a empresária

Neste final de semana, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) divulgou nota de pesar pelo falecimento da empresária Ivone Nazari, de 59 anos, ocorrido na semana passada. Na manifestação pública, a entidade destaca sua atuação como empresária, a ativa participação nas atividades da Cmeg e também o seu lado familiar.

Em 2018, Ivone Nazari foi homenageada pela Cmeg/Campo Mourão no evento “Mulheres que Fizeram e Fazem História”. Ela era sócia proprietária da Marujo Sport, empresa fundada há cerca de 20 anos, em Campo Mourão. Ela também era sócia de empresa em Toledo. Foi ainda integrante de várias diretorias da Cmeg/Campo Mourão, que está ligada a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná/Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná.

Homenagem

A nota distribuída pela Cmeg/Campo Mourão ressalta que Ivone Nazari era “muito querida no meio empresarial. Dizer que o céu está em perfeita harmonia com a sua presença, é muito pouco. Não tem como economizar adjetivos em se tratando de Ivone Nazari”.

Enfatiza ainda a nota que Ivone Nazari era “Mulher guerreira que passou a vida superando obstáculos, se reinventando a cada dificuldade apresentada em sua jornada. Porém, sempre manteve a serenidade exigida em qualquer situação. Quem teve o privilégio desse convívio, sabe o verdadeiro significado da palavra generosidade”.

A manifestação oficial da entidade inclui o pronunciamento da nora, Ana Paula: “Dona Ivone pensava primeiro na gente, nas pessoas que ela amava, na família, só então priorizava suas necessidades”. E acrescenta: “não sei como será a vida sem a presença da mulher que tinha o dom da compreensão e sabedoria admirável”.

Ivone Nazari deixou três filhos - Gustavo, Ivandra e Ivanara – e dois netos: Luiz Otávio e a pequena Olívia. A nota salienta que eles “guardam com carinho, o que ela sempre priorizou: O bem estar de todos. De perfil doce e pacifista tinha sempre uma palavra de conforto e compreensão. Ivone Nazari deixa um legado de amor e ternura, e, uma grande lição de vida aos familiares e amigos”, finaliza.

Giselta Veiga, integrante da diretoria da Cmeg/Campo Mourão, conclui a nota: “Nunca teremos tempo para nos despedir direito, então capriche nos encontros imperfeitos!”.