Casa das Fraldas recebe visita de empresária mineira.

Na tarde desta sexta-feira (22/10), a Casa das Fraldas de Campo Mourão recebeu a visita da empresária mineira Izabel Mendes (Bel), que está à frente do Grupo BELPA - Belpa Embalagens Especiais, sediado em Belo Horizonte. Ela também é diretora Financeira do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora (CACB), vice-presidente da FEDERAMINAS MULHER, diretora Plena da ACMinas e embaixadora do Programa 10.000 WOMEN’S da Fundação Dom Cabral.

Izabel Mendes veio a Campo Mourão como palestrante convidada do evento “Mulheres 2021”, realizado na manhã desta sexta-feira. Ao saber do trabalho realizado pela Casa das Fraldas fez questão de conhecer “in loco” a entidade, onde foi recebida pelo presidente da Fundação Marta Kaiser, advogado Roberto Leitner, acompanhado da secretária Salete Doneda. Também a integrante do Faciap Mulher, Michelle Daniele Belluzzo Berbet (esposa do presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet) acompanhou a visita.

A visitante – que é formada em Administração de Empresas (com especialização em Gestão Comercial) e possui Especialização em Curadoria e Posicionamento de Marcas e Especialização em Atendimento ao Cliente – ficou por cerca de duas horas na Casa das Fraldas. Percorreu as instalações, conheceu os equipamentos utilizados na fabricação das fraldas e recebeu informações sobre a origem do projeto de responsabilidade social, clientela beneficiada, forma de manutenção, trabalho voluntário e a disseminação da ação pelo Paraná e até em outros estados. Também conheceu o projeto Fundação Rosa.