Campanha “Doe Brinquedo” tem 21 postos de arrecadação

Aqueles que desejam contribuir na inédita campanha “Doe Brinquedo”, desenvolvida em conjunto por 26 instituições de Campo Mourão, já podem fazer a entrega das doações em 21 postos de arrecadação espalhados pela cidade. Podem ser doados brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação).

A arrecadação prossegue até o dia 6 de dezembro e a iniciativa da realização da campanha conjunta tem por objetivo beneficiar o maior número possível de crianças mourãoenses neste Natal. Com a unificação das campanhas, a meta é evitar que entidades que atendem crianças sejam beneficiadas por mais de uma instituição, enquanto que a clientela assistida outras entidades da cidade fique sem receber nada.

Os brinquedos arrecadados serão destinados pela organização central da campanha as entidades que atendem crianças em Campo Mourão. Parte dos brinquedos serão entregues pelo Papai Noel da Associação Comercial e Industrial (Acicam) nas visitas que fará as praças do Japão (jardim Tropical – dia 13 de dezembro) e Alvorada (jardim Lar Paraná – dia 14). No dia 10 de dezembro, o Papai Noel da Acicam estará na Vila Acicam (instalada no trecho da rua Brasil que separa as praças São José e Getúlio Vargas, no centro da cidade), com a entrega também de brinquedos para as crianças.

Postos de Arrecadação

A campanha “Doe Brinquedos” possui postos de arrecadação na Acicam (Centro Empresarial Cidade), Vila Acicam, PC Adventure, MG Veículos, Escritório Seimples, escritório da Cohapar, Maçonaria Templários Fraternidade, Maçonaria Oliveira Zanini, Escritório Central, Maçonaria Verdade e Justiça, Unicampo, Sesc, Lojas Ortobom, Centro Educacional Integrado, Batalhão de Polícia Militar, Sicredi, Sicoob, Cresol, Unimed, Coamo e Banco do Brasil.

Participam da campanha “Doe Brinquedo”: Acicam, Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam), Lions Clube, os Rotary Clubes de Campo Mourão, Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), Polícia Militar, Sesc, Centro Universitário Integrado, Faculdade Unicampo, as Lojas Maçônicas de Campo Mourão, Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam), Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Sicoob, Sicredi e Cresol.