Ação Entre Amigos para a compra de matérias primas

A Casa das Fraldas de Campo Mourão lançou uma Ação Entre Amigos com o objetivo de arrecadar recursos necessários para a aquisição de matérias primas utilizadas nas confecção do produto higiênico que a entidade repassa gratuitamente a entidades não governamentais e a pessoas comprovadamente carentes cadastradas. Em média são produzidas e distribuídas gratuitamente  15 mil fraldas todos os meses.

   Os participantes da Ação Entre Amigos concorrem a um aparelho de ar condicionado de 9.000 mil BTU’s, da marca Komeco.  O sorteio será no dia 26 de janeiro de 2022 e os cupons para participar da promoção – no valor de R$ 15,00 cada  - podem ser adquiridos na Associação Comercial e Industrial (Acicam) e na Casa das Fraldas.

   Em 13 anos de funcionamento, a Casa das Fraldas – projeto de responsabilidade social desenvolvido pela recém constituída Fundação Marta Kaiser – já produziu e distribuiu cerca de 1,8 milhão de fraldas. Todo o trabalho é realizado por voluntários, mas a entidade necessita de recursos para a compra as matérias primas utilizadas na confecção das fraldas. Parcerias mantidas com empresas e outras instituições asseguram o custeio de outras despesas.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000