Acicam programa entrega de prêmios da campanha de Natal

A Associação Comercial e Industrial (Acicam) divulgou nesta quarta-feira (19/1) a programação para a entrega dos prêmios principais da campanha promocional “Campo Mourão Cidade Natal/2021”. Um evento aberto ao público, realizado na Vila Acicam (que durante o período que antecedeu o Natal funcionou na praça da catedral de São José), marcou o sorteio dos prêmios no início deste mês.

A primeira entrega será de 12 bicicletas e cinco televisores no dia 25, às 9h30min, no auditório da Acicam.  No dia seguinte será realizada a entrega aos consumidores contemplados com as três mobílias residenciais (quarto, sala, cozinha e lavanderia): 10 horas – Rosimar Brandão Narcíso (centro); 15 horas – Vanessa Vito (jardim Lar Paraná); 16 horas – Maria Aparecida Ceccato (jardim Lar Paraná). Elas foram sorteadas com compras realizadas no Paraná Supermercados, Elros Ki Barato e Supermercado Carreira, respectivamente.

A entrega do veículo Renault Kwid zero quilômetro para o consumidor Amadeu Sprengoski será no dia 27, às 9h30min, na empresa MG Veículos. Ele foi contemplado com uma compra realizada no Supermercado Condor.

Já os ganhadores dos cinco televisores de 32 polegadas foram: Rosimeri Ordinia da Silva (Cia Cell Case), Ana Thais Santos (Supermercados Paraná/Atacadista), Bruno da Paz Gonçalves (Baratão Confecções), Ari de Agostinho (Supermercado Paraná) e Maria Aparecida Ceccato (Supermercado Paraná Atacadista).

Estes foram os ganhadores das bicicletas e as empresas onde fizeram as compras premiadas: Jaci Soares Hirama (Supermercado Paraná Max), Elza M. Teixeira (Center Calçados), Diego Eduardo Manoel da Silva (Supermercado Paraná), Victoria Emanuelly Evangelista (Sicredi), André Ricardo Zola (Nacional Materiais Elétricos), Carlos Barbosa Lira (Supermercado Carreira), Marina L. S. Kozan (Supermercado Paraná Max), Diego R. B. Sabaddini (Pomme), Marcos Domingo (Lojas Riolar), Andressa S. Juino (Supermercado Paraná), Victor Hugo Sehroder (Supermercado Paraná Max) e Pedro Fernando (Erlos Bibarato).

A  campanha natalina da Acicam teve o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Sicoob e Cresol.

Campanha

Cerca de 200 lojas participaram da campanha e aproximadamente 1 milhão de cupons foram repassados as empresas para entrega aos seus clientes. O sorteio foi comandado pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet.