Governador do Paraná convidado para a Noite Empresarial

Nesta sexta-feira foi realizado em Curitiba a reunião do conselho administrativo da FACIAP (federação das associações comerciais do Paraná).

Esteve presente o Governador do Estado Carlos Massa (Ratinho) Júnior e seu vice Darci Piana.

Na ocasião o presidente da ACICAM (Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão) Ben-Hur Berbert, entregou pessoalmente o convite ao governador do Estado para participar da primeira noite empresarial da ACICAM.

Este evento marca o início das comemorações dos 70 anos da entidade em Campo Mourão e a posse da diretoria 2022/2024 da ACICAM.

Já confirmaram presença o presidente da FACIAP Fernando Morais o seu vice-presidente Lourival Macedo e o superintendente Márcio Vieira.

O presidente da ACICAM também entregará pessoalmente os convites para as lideranças municipais para participarem deste evento que já tem a confirmação de mais de 700 empresários da nossa cidade e região.

ACICAM.