Parcerias formalizadas para os 28º Jocopar, em Campo Mourão

Contabilistas de todo o Paraná estarão em Campo Mourão

Nos últimos dias, várias empresas de Campo Mourão firmaram parceria de patrocínio para a realização na cidade dos 28º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar/2022), em novembro próximo. São esperados cerca de 600 contabilistas e técnicos de contabilidade de todas as regiões do estado e ao longo de quatro dias serão disputadas 20 modalidades.

A comissão organizadora da tradicional competição continua mantendo contato com inúmeras empresas locais e da região nas busca de parcerias. Marcar a retomada da disputa do Jocopar – depois de dois anos sem a competição, devido a pandemia de Covid 19 – com a realização da melhor de todas as edições é a meta estabelecida pelo Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam), na qualidade de entidade anfitriã.

A competição será disputada no período de 11 a 14 de novembro próximo e é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Apenas profissionais da contabilidade com registro no CRC/PR podem participar e na edição deste ano serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo masculino e feminino, bocha, bolão, canastra/tranca, futsal, futebol suíço (livre, máster e super máster), natação masculina e feminina, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei de areia masculino e feminino, xadrez e beach tennis (a grande novidade).

Entre as empresas de Campo Mourão e da região que já aderiram como patrocinadores do Jocopar/2022 estão CRESOL e SAFEWEB como patrocinadores da quota Diamante. Seis tradicionais escritórios de contabilidade locais firmaram parceria nos últimos dias como apoiadores: Bisi, Lux, Flamboyant, Maranata, Simples e Zenith.

A comissão organizadora, sob o comando do presidente do Sinconcam, Idnei Hundsdorfer, juntamente com o diretor de Esportes, Cleber Francioli, reúne-se semanalmente para dar andamento aos preparativos. Os encontros são realizados na sede recreativa do SinConCam.

“A sediação do Jocopar vai movimentar Campo Mourão. Delegações de todos os sindicatos da categoria profissional no estado estarão na cidade para participar da competição, contribuindo também para o fomento da economia local. Por outro lado, o certame vai também projetar o Município”, explica Idnei. Acrescenta ainda o dirigente que a busca por parcerias de patrocínio continua: “A grande exposição que a competição propicia aos patrocinadores, por meios diversos, antes, durante e depois do Jocopar, não deixam dúvidas quanto ao retorno do investimento”, conclui

De acordo com a Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), que está à frente do Jocopar, trata-se da maior competição de profissionais liberais do país.