Campo Mourão sediará plenária do CRCPR e reunião da Fecopar

As principais lideranças e dirigentes das duas principais entidades representativas da classe contábil do Paraná estarão em Campo Mourão no dia 26 de agosto próximo, Além de sediar a realização da plenária do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), também vai acontecer na cidade a reunião do Conselho de Representantes da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar).

O anúncio da realização dos dois encontros no Município foi feito nesta semana pelo delegado do CRCPR, Cleber Francioli, juntamente com o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam), Idnei Hundsdorfer. Em meados de novembro próximo, a cidade vai sediar a disputa dos 28º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar).

CRCPR

A reunião plenária do CRCPR vai acontecer a partir das 9 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam), sob a coordenação do presidente, Laudelino Jochem. O objetivo do encontro é identificar demandas e expectativas específicas da região, estreitando o relacionamento e aumentando a interação com os profissionais da contabilidade locais.

Na véspera, o CRCPR vai realizar reuniões de trabalho das câmaras e do conselho diretor ao longo do dia.

Conselho de Representantes

O encontro do Conselho de Representantes da Fecopar será realizada a partir das 9 horas, na sala de reuniões da diretoria da Acicam. Conduzida pelo presidente da entidade, Paulino José de Oliveira, vai reunir presidentes e diretores de 16 sindicatos de contabilistas do Paraná, além de diretores da instituição estadual.

A pauta para o encontro ainda não foi divulgada pela Fecopar.