Lideranças da Faciap convidadas para a Noite Empresarial

No último final de semana, em Curitiba, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, Ben-Hur Berbet, convidou o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Fernando Moraes, para a 2ª Noite Empresarial Acicam. O evento, que marca os 70 anos de fundação da entidade empresarial mourãoense, será realizado no próximo dia 15, nos salões do Mourão Garden.

Ben-Hur Berbet também convidou o vice-presidente e o superintendente da Faciap, Lourival Macedo e Márcio Vieira, respectivamente, para o evento comemorativo. Os integrantes da entidade estadual receberam ainda uma estatueta comemorativa às sete décadas de existência da Acicam, que foi uma das associações comerciais e empresariais fundadoras da Faciap, há 64 anos.

A procura por mesas para a 2ª Noite Empresarial Acicam superou todas as expectativas e uma das muitas atrações será a animação do evento pela tradicional banda Jair Supercap Show, um dos mais antigos grupos musicais do Paraná em atividade. A parte gastronômica estará a cargo do Buffet Telhados de Paris, com mesas de iguarias (quentes e frias) a noite toda, jantar, bebidas livres, sobremesas e lanches de madrugada.