Acicam sorteia prêmios no dia 31

Está confirmado para o final deste mês o sorteio dos prêmios oferecidos aos consumidores pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) na terceira e última etapa da campanha promocional “Três Amores”, referente ao Dia dos Pais. O sorteio vai acontecer no dia 31, em evento aberto ao público na sede da entidade empresarial.

Foi a maior premiação já oferecida em comemoração ao Dia dos Pais em Campo Mourão e serão sorteados um televisor de 43 polegadas e cinco vale-compras de R$ 1 mil. Também serão sorteados 20 consumidores que receberão chaves para, no dia 15 de setembro, tentar  abrir o Baú do Tesouro do Dia dos Pais, contendo cartão com crédito de R$ 10 mil para compras nas empresas participantes da promoção.

Esta foi a terceira edição da campanha “Três Amores”, que neste ano já contemplou os consumidores com prêmios em outras duas datas especiais: Dia das Mães (maio) e Dia dos Namorados (junho). No dia 15 de setembro também serão conhecidos os ganhadores do Baú do Tesouro do Dia das Mães (com R$ 10 mil) e o Baú do Dia dos Namorados (com R$ 5 mil).

A campanha promocional “Três Amores/2023”, promovida pela mais antiga entidade empresarial da cidade – a Acicam -, tem o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Cresol, Sicoob, Sicredi, Colégio Adventista e Viasoft Play.