Sorteio da campanha Campo Mourão Cidade Natal 2023

A ganhadora do veículo Fiat Argo zero quilômetro sorteado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) na campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2023” foi a consumidora Luyza Vitória Matos, com um cupom preenchido no Posto Andrade. O sorteio dos prêmios da tradicional promoção aconteceu na tarde desta sexta-feira (12/1) em evento aberto ao público que aconteceu na sede da entidade empresarial.

Já as ganhadoras dos três caminhões de prêmios (mobílias residenciais) foram Rosevania Imaculada de Paula Alves, Elizangela Poratacho e Leandra Grando. As compras premiadas foram realizadas, respectivamente, no Mercado Eldorado, Paraná Supermercado Matriz e no Paraná Supermercado Max.

Ana Carla Poliseli, com uma compra realizada no Paraná Max, ganhou o Playstation 5. Já o Iphone 14 foi ganho por Jonas Bassi Neto, que comprou no Bom Dia Supermercado.

No evento desta sexta-feira também foram sorteados os 45 vale compras oferecidos aos consumidores na campanha. Heitor Gaspar (Hipermercado Condor), Ana Paula Sirino (Supermercado Bom Dia), Rosilene Garcia (Dipar), Celso V. Filho (Posto Andrade) e Oranilde da Silva Pereira Watanabe (Supermercado Família Lúcia) foram os contemplados com os vale compras de R$ 1.000,00.

Os ganhadores dos 10 vale compras de R$ 500,00 foram Josiane Narciso (Supermercado Família Lúcia), Noemi Aparecida de Oliveira (Center Calçados), Paula Patrícia Tavares Rosa (Paraná Atacadista), Jacqueline Denardo (Supermercado Bom Dia), Fábio Ferreira (Fiorella), Onofre Matias (Paraná Supermercados Família), Marcelo F. Pereira (Riolar), Ana Maria da Silva (Paraná Supermercado Max), Leni Carvalho Santos (Supermercado Carreira) e Roberto Martins de Araújo (Paraná Supermercado Max).

Também foram sorteados 30 vale-compras de R$ 300,00. Os ganhadores foram Rosinei de Souza Silva (Paraná Supermercado Família), Maya H. Alves (Hipermercado Condor), Claudio Roberto Colpochi (Paraná Supermercado Max), Inez Geralda da Silva (Supermercado Carreira), Cristiane Taques (Hipermercado Condor), Roberto Cesar Saltoski (Hipermercado Condor), Janete Bento (Supermercado Bom Dia), Daniela C. F. Ciupa (Hipermercado Condor), Rosangela Silva dos Santos (Hipermercado Condor),

Rosmari Pezini (Supermercado Carreira), José Augusto G. Marcelino (Hipermercado Condor), Aparecido Soares da Silva (Elros Kibarato), Gisele Grabski (Paraná Supermercado Família), Rosângela N. Benedito (Bom Dia Supermercado), Vera da Silva (Brinquedolândia), Willian Santos (Hipermercado Condor), Elizabete Correia Paraná Supermercado Max), Giseli Gregokio (Agropecuária Rio Grande), Dirceu Alves (Hipermercado Condor), Lohana Picolo Correia de Matos (Fiorella), Letícia P. Lobrigatte (Fiorella), Nelson Cerqueira Pacheco (Paraná Supermercado Max), Rosane Gonçalves de Oliveira (Hipermercado Condor), Verenice Aparecida Senger da Silva (Posto Andrade), Marcio Luiz Ramos (Bom Dia Supermercado), Bernadete Martins (Posto Andrade), João Maria Soares (Elros Kibarato), Chrystian Nascimento da Silva (Hipermercado Condor) , Claudio Roberto Colpochi (Paraná Supermercado Max) e Daisy Koehler Trombini (Paraná Supermercado Max).

Campanha

A campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal” é a mais antiga e a maior promoção do calendário anual da Acicam. Na edição 2023, a promoção contou com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Cresol, Sicredi e Sicoob, além do Jurema Águas Quentes. Já o Município de Campo Mourão e o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam) apoiaram a promoção.

O sorteio dos prêmios teve a presença do quarto vice-presidente da Acicam, Paulo César Gomes, bem como do primeiro secretário da entidade, Itamar Zeni. Também participaram representantes das empresas patrocinadoras, da administração municipal e de outras instituições.