Último sábado de abril com lojas abertas até às 17 horas

O comércio lojista de Campo Mourão volta a atender os consumidores em horário especial – até às 17 horas – no próximo sábado (dia 13). Será o último sábado do mês de abril com o funcionamento das lojas mourãoenses em horário estendido, uma tradição de décadas na cidade.

A população de Campo Mourão já se acostumou com o funcionamento do comércio lojista até o final da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês, que sempre registram grande movimento e incremento nas vendas. Outra constatação dos comerciantes é a presença nessas datas de um número cada vez maior de consumidores oriundos de cidades da região.

Além da maior disponibilidade de tempo para as compras, que beneficia sobretudo aqueles que trabalham em horário comercial durante toda a semana, os consumidores também são atraídos pelas promoções realizadas por muitos estabelecimentos, com descontos e condições especiais para pagamento.

O horário especial está estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do setor, que é negociada anualmente pelo Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindiempresarial) e a Associação Comercial e Industrial (Acicam) com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam).