C. Mourão mantém funcionamento do comércio em horário normal

Campo Mourão mantém funcionamento do comércio de rua em horário habitual   O novo decreto baixado nesta terça-feira (6/4) pela prefeitura de Campo Mourão, com medidas de enfrentame... veja mais.

07 Abr

Lojas abertas até às 20 horas, em Campo Mourão

Lojas abertas até às 20 horas, em Campo Mourão, até quinta-feiraNo sábado, comércio atende até às 17 horas    Com o objetivo de evitar aglomerações de consumidores neste período qu... veja mais.

Acicam e Santa Casa lançam campanha Conscientização

Juntos pela Vida: Acicam e Santa Casa lançam campanha Conscientização para proteger vidas e a economia     A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acica... veja mais.

Comércio de Campo Mourão volta atender nesta quarta-feira

Comércio de Campo Mourão volta atender nesta quarta-feira    Adotando todas as recomendações dos órgãos de saúde, o comércio de Campo Mourão volta a atender nesta quarta-feira (10/... veja mais.

Pelo fim do lockdown

ACICAM lamenta profundamente as mortes provocadas pela pandemia e reconhece o caos no sistema de saúde, mas ressalta que o lockdown não é a medida mais eficaz. Além de abalar a eco... veja mais.

A prefeitura atendeu o pedido dos empresários

A prefeitura atendeu o pedido dos empresários que foi feito através da ACICAM.Agradecemos ao Prefeito e continuaremos com o diálogo para retorno das atividades, pois entendemos que... veja mais.

27 Fev

Acicam sorteou sete prêmios entre empresas participantes

Cidade Natal:Acicam sorteou sete prêmios entre empresas participantes    Finais de semana no Hotel Pousada O Recanto, Pousada A Fazendinha e no Jurema Águas Quentes – com direito a... veja mais.

25 Fev

Novo serviço e os 50 anos da Coamo na reunião da Acicam

Novo serviço e os 50 anos da Coamo na reunião da AcicamFoi a primeira reunião mensal ordinária da entidade em 2021     Realizada de forma híbrida, com a presença de público limitad... veja mais.

25 Fev

Nesta quarta-feira acontece a reunião mensal da Acicam

Nesta quarta-feira acontece a reunião mensal da Acicam   A primeira reunião mensal ordinária deste ano da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) será realizada ... veja mais.

23 Fev

Projeto do Supermercado Paraná contempla a Casa das Fraldas

Troco Solidário:Projeto do Supermercado Paraná contempla a Casa das Fraldas    O Supermercado Paraná fez o repasse a Fundação Casa das Fraldas São José, na tarde desta quinta-feira... veja mais.

18 Fev

Vereadores mourãoenses recepcionados na Acicam

Vereadores mourãoenses recepcionados na Acicam Um grupo de vereadores de Campo Mourão eleitos para a legislatura 2021-2024, que assumiram no início deste ano, foi recepcio... veja mais.

17 Fev

Horário especial no sábado. Recesso na segunda e terça

Comércio:Horário especial no sábado. Recesso na segunda e terça   O comércio lojista de Campo Mourão volta a atender os consumidores em horário especial – das 9 às 17 horas - neste... veja mais.

10 Fev

Acicam entregou carro e mais 24 prêmios da campanha de Natal

Acicam entregou carro e mais 24 prêmios da campanha de Natal    Na manhã desta quarta-feira (10/2), a Associação Comercial e Industrial (Acicam) fez a entrega dos 25 principais prê... veja mais.

10 Fev

Não há eventos para exibir

Coopercard

Diretoria 2021