Sucesso marca workshop do “Campo Mourão no Prato”

Atendimento:

Sucesso marca workshop do “Campo Mourão no Prato”

A realização do Workshop “Qualidade no Atendimento e Experiência do Cliente”, voltado às equipes dos 64 estabelecimentos comerciais confirmados na próxima edição do festival gastronômico “Campo Mourão no Prato - Edição de Inverno”, lotou o auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam). O evento foi realizado na manhã desta terça-feira (16/7) e o tema foi abordado por Lidiane Kumpel, que é consultora do Sebrae.

Na abertura foi destacado que a promoção do treinamento resultou de pesquisa realizada junto a consumidores que participaram da edição anterior do festival gastronômico, onde elencaram uma série de sugestões para contribuir com a consolidação do evento. Outro ponto ressaltado por representantes das instituições que organizam o festival é que Campo Mourão vem despontando na área do turismo de eventos e que os estabelecimentos locais da área da gastronomia precisam se preparar adequadamente para aproveitar esse potencial. Foi lembrado que a rede hoteleira de Campo Mourão vem operando com alta taxa de ocupação de leitos e que eventos de porte, nas mais diferentes áreas, têm sido realizados todos os meses na cidade, movimentando e fortalecendo a economia do Município.

O cerimonial de abertura do encontro contou ainda com uma rápida exposição do apoio – através de linhas de crédito - que a Fomento Paraná disponibiliza para o setor turístico e que os interessados podem buscar mais informações na Casa do Empreendedor. Proprietários, gestores e funcionários dos estabelecimentos com participação confirmada no evento gastronômico participaram do workshop.

Campo Mourão no Prato

A edição de inverno do festival gastronômico “Campo Mourão no Prato” começa no dia 22 de julho e vai se estender até o dia 5 de agosto, com os estabelecimentos participantes colocando à disposição dos clientes um prato com preço único: R$ 29,90. Será a quarta edição do evento.

À frente da realização da promoção estão a Associação Comercial e Industrial (Acicam), Prefeitura Municipal/Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o curso de Turismo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Campo Mourão).