Pela primeira vez, a Acicam vai sortear uma moto BMW

Dia dos Pais:

Pela primeira vez, a Acicam vai sortear uma moto BMW

Na campanha promocional do Dia dos Pais/2024, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) vai sortear uma motocicleta BMW G310 GS, um dos mais novos modelos da linha, entre vários outros prêmios. É a primeira vez que a entidade empresarial inclui uma moto da renomada marca mundial nas suas promoções em datas especiais.

Um grande número de lojas, empresas de prestação de serviços e até profissionais liberais estão aderindo a campanha “Meu pai merece um presentão” para brindar seus clientes com cupons para concorrer a premiação. Para viabilizar a participação de empresas de todos os portes, a campanha disponibiliza kits de valores variados (a partir de R$ 180,00, com pagamento em até três vezes).

Fortalecimento

Com as diversas inovações introduzidas na tradicional promoção pela nova diretoria da Acicam busca-se não apenas fidelizar o consumidor mourãoense e estimular as vendas, mas também atrair consumidores da região. Na campanha promocional realizada no Dia das Mães, as expectativas foram superadas e entre os ganhadores de prêmios, 11 eram de outras cidades. Um recorde na história das promoções da instituição.

Entre as novidades que marcam a campanha do Dia dos Pais deste ano está não apenas a premiação recorde e diferenciada para a data especial e a disponibilização de aproximadamente 10 diferentes tipos de kits para ampliar o número de empresas participantes. Outra novidade é o retorno das raspadinhas para o sorteio dos vales compras, com os valores podendo ser usados imediatamente para novas compras.

Prêmios

A premiação inclui também um televisor 65 polegadas, um patinete elétrico Jetter 36V, um iphone e R$ 30 mil vale compras instantâneos, além da moto BMW G310 GS. Interessados em aderir a campanha podem obter mais informações diretamente na Acicam (no Centro Empresarial Cidade) ou através do telefone (44) 3518 8000.

A campanha do Dia dos Pais/2024 tem o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Sicoob, Cresol e do Jurema Águas Quentes. Conta ainda com o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial) e do Município.