Networking gratuito na segunda-feira

Parcerias Estratégicas:

Networking gratuito na segunda-feira

Desenvolvimento de redes de contatos é uma das estratégias preconizadas

Continuam abertas as inscrições para o networking empresarial gratuito “Parcerias Estratégicas”, que será realizado na próxima segunda-feira (dia 22), em Campo Mourão.  O evento é promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), Senac e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg).

O evento de capacitação profissional será realizado no auditório da unidade local do Senac, das 19h30min às 22h30min. Foram disponibilizadas apenas 50 vagas e dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: ter idade mínima de 16 anos (completos) e o quinto ano do Ensino Fundamental.

Os participantes serão orientados sobre o desenvolvimento de rede de contatos. As inscrições poderão ser formalizadas até o dia 22, às 16 horas, através do link: https://forms.gle/gsDjFHp1W8m9Y5G1A

Em setembro do ano passado, o mesmo treinamento foi realizado em Campo Mourão e contou com a participação de mais de 30 participantes. Networking significa rede de relacionamentos ou rede de contatos. O termo vem do inglês (“net” é rede e “work” é trabalho). Trata-se de uma rede de pessoas que trocam informações e conhecimentos entre si e que pode ser muito mais poderosa.