Diretores da Associação Comercial de Ponta Grossa visitaram

Intercâmbio:

Diretores da Associação Comercial de Ponta Grossa visitaram a Acicam

No início da tarde desta quinta-feira (18/7), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) recebeu a visita de uma delegação composta por diretores da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), que está entre as mais antigas do Paraná. O encontro foi marcado pela troca de experiências, a discussão de desafios do associativismo empresarial e a avaliação da atual situação da economia nacional e as perspectivas para o país.

Os visitantes, liderados pela presidente da ACIPG, Giorgia Enrietti Bin Bochenek, foram recebidos pelo presidente e a vice-presidente da Acicam, Francisco Viudes e Fabiola Cristina Casoto, respectivamente. Vários diretores da entidade mourãoense também participaram do encontro. Entre eles, o presidente da Acicam Jovem, Christopher Cionek, além do ex-presidente da Acicam, Nelson Botega.

A caravana de lideranças do setor de negócios de Ponta Grossa contou ainda com a participação de Jefferson Wegermann (presidente ACIPG Jovem), Chris Paes (vice presidente ACIPG Jovem), Lívia Santos (conselheira e integrante da pasta de marketing ACIPG Jovem) e Fernanda Suguiama (conselheira da ACIPG Mulher).

Na reunião foram apresentados serviços disponibilizados aos mais de 1.200 associados da Acicam, além da participação da entidade em ações de fomento a economia local. Várias outras atividades desenvolvidas pela instituição mourãoense foram expostas aos visitantes, que também relataram programas e serviços ofertados em Ponta Grossa. A ACIPG foi fundada há 102 anos

Recentemente, um grupo de diretores da Acicam, liderado pelo presidente Francisco Viudes, visitou a Associação Comercial e Industrial de Maringá (Acim), para conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade.

A presidente da ACIPG, Giorgia Enrietti Bin Bochenek, ladeada pela vice-presidente da Acicam, Fabiola Cristina Casoto, e o presidente Francisco Viudes.