Premiação do comércio para o Dia dos Pais inclui TV de 65’’

Acicam:

Premiação do comércio para o Dia dos Pais inclui TV de 65’’

A premiação recorde que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) oferece aos consumidores na campanha do Dia dos Pais/2024 inclui um televisor de 65 polegadas. Nas compras realizadas nas lojas e outras empresas participantes da tradicional promoção, os clientes estarão concorrendo ainda a uma moto BMW G310 GS, um patinete elétrico Jetter 36V, um iphone e a R$ 30 mil em vale compras instantâneos.

O número de empresas que estão aderindo a campanha “Meu pai merece um presentão” vem superando a expectativa e os comerciantes locais mostram-se otimistas em relação às vendas para a data especial. Preocupados em atender a altura a demanda de seus clientes, as lojas reforçaram os estoques e buscaram muitas novidades para que os pais possam ser surpreendidos com presentes que realmente os agradem.

Será a segunda campanha promocional em data especial realizada pela atual diretoria da Acicam, que desde o início de abril tem Francisco Viudes na presidência. A primeira campanha foi em torno do Dia das Mães e a promoção movimentou a cidade, com os mourãoenses indo às compras em busca de presentes. Marcante também foi a presença de moradores de cidades da região fazendo compras no comércio de Campo Mourão, atraídos pela maior diversidade de produtos, a disponibilidade de lojas de redes renomadas e a premiação ofertada pela Acicam.

Patrocinadores

A campanha “Meu pai merece um presentão” é uma realização da Associação Comercial e Industrial e conta com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Sicoob, Cresol e do Resort Jurema Águas Quentes. Tem ainda o apoio institucional do Município e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial).