1º dia do Festival “Campo Mourão no Prato” anima empresários

O primeiro dia festival gastronômico “Campo Mourão no Prato – edição inverno”, já deixou animados alguns empresários que fizeram a adesão. “Fiquei surpreso com a procura não só no primeiro dia como no decorrer de cada edição”, disse o empresário Anderson Vieira Bento, ao acrescentar que o movimento de clientes aumentou em cerca de 50 por cento na segunda-feira (22). No estabelecimento dele foram vendidos 132 pratos do festival.

Outro que considerou o festival positivo já no primeiro dia é o empresário Maurivan Pipefy, que vendeu 63 pratos. “Para uma segunda feira tivemos um movimento bem legal, recebendo vários clientes novos que acabaram conhecendo o estabelecimento”, ressaltou. O Festival Campo Mourão no Prato vai até dia 5 de agosto.

O evento é viabilizado graças a parceria com 65 empresas do ramo da gastronomia, que servem pelo menos um prato do cardápio ao preço único de R$ 29,90. O festival está na 4ª edição e tem gerado um impacto significativo na economia do município. À frente da promoção estão a Associação Comercial e Industrial (Acicam), Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o curso de Turismo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Campo Mourão).

Para acompanhar os estabelecimentos e o cardápio desta edição de inverno, os interessados podem seguir o perfil oficial do festival no Instagram: @cmnoprato.