“Campo Mourão Liquida” começa na segunda-feira

Ofertar aos consumidores mourãoenses e da região produtos e serviços com preços especiais e fomentar as vendas do comércio local são os objetivos da promoção “Campo Mourão Liquida”, que começa segunda-feira (2/9) e vai se estender até o próximo dia 6 (sexta-feira). A frente da realização da ação está a Associação Comercial e Industrial (Acicam).

A promoção vai acontecer nas próprias empresas e os estabelecimentos participantes estarão identificados por cartazes do “Campo Mourão Liquida”. O funcionamento do comércio será em horário normal (até às 18 horas) ao longo de toda a semana e está confirmada a participação de lojas e outras empresas não apenas da área central da cidade, mas também dos bairros.

A adesão de estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços a promoção é gratuita para associados da Acicam que participaram neste ano das campanhas promocionais do Dia das Mães e do Dia dos Pais. Outros interessados em participar devem entrar em contato com a entidade empresarial.

A “Campo Mourão Liquida” é voltada principalmente ao comércio lojista, mas podem participar empresas de outros ramos de atividades. Segundo os organizadores da promoção, está confirmada a adesão de estabelecimentos que oferecem os mais diferentes tipos de produtos e serviços.