Acicam sorteia vales compras entre empresas participantes

Dia dos Pais:

Acicam sorteia vales compras entre empresas participantes

Empresas concorrem a vales-compras

Também será tratado da campanha promocional de Natal

As 166 empresas que participaram da recém campanha promocional “Seu pai merece um presentão”, realizada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), concorrem a dois vale compras no valor de R$ 2 mil cada. O sorteio acontece nesta quinta-feira (5/9) no “Café com Empresários”, que começa às 7h30min, na sede da entidade.

É a última etapa da campanha promocional do Dia dos Pais, onde a Acicam sorteou e já entregou uma premiação recorde e inovadora entre os consumidores que fizeram compras nas empresas participantes. Também foi sorteado e entregue um vale compras de R$ 1 mil para a comerciária das Lojas Rio Lar que fez a venda contemplada com o prêmio principal da promoção: uma motocicleta BMW.

O “Café com Empresários” será comandado por Francisco Viudes (presidente da Acicam) e para o evento estão convidados representantes das empresas que aderiram à campanha do Dia dos Pais. Representantes das empresas patrocinadoras e de instituições que apoiaram a campanha também deverão participar.

Natal

No encontro, além do sorteio dos vale-compras e do café da manhã para os empresários, também será tratado a respeito da realização da campanha promocional de Natal/2024. O Departamento de Eventos e Promoções da Acicam, juntamente com toda a diretoria da entidade, já vem trabalhando na preparação de novidades para a campanha em torno da principal data especial do ano para o comércio.