Acicam recebe os candidatos a prefeito no próximo dia 18

Encontro:

Acicam recebe os candidatos a prefeito no próximo dia 18

Os três candidatos a prefeito de Campo Mourão – Douglas Fabrício, Edoel Rocha e Rodrigo Salvadori – estarão na Associação Comercial e Industrial (Acicam) no próximo dia 18, às 19 horas. No encontro com os empresários, os postulantes à chefia do executivo mourãoense deverão expor suas propostas de governo.

Está definido que não haverá espaço para perguntas da plateia aos candidatos ou debate entre eles. Cada candidato terá 15 minutos para discorrer sobre seus planos e metas para as diferentes áreas de atuação na gestão 2025-2028, inclusive suas propostas relacionadas ao incremento do desenvolvimento econômico do Município.

Ao final do encontro, os três candidatos deverão entregar seus planos de governo, devidamente assinados, a Acicam, representada pelo presidente, Francisco Viudes. “Com esse documento em mãos, a entidade vai acompanhar a administração do próximo prefeito de Campo Mourão. O plano de governo é o compromisso que o candidato firma com a comunidade”, explica o dirigente empresarial.

O encontro com os candidatos no próximo dia 18 vai acontecer no Auditório Marta Kaiser e será aberto à comunidade.

Compromisso

Em meados de junho, o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam) e o Observatório Social do Brasil (OSB) entregaram aos quatro então pré-candidatos propostas estratégicas para o Município. Firmar acordo para a continuidade de projetos e ações que já vem sendo desenvolvidas em Campo Mourão, somadas as sugestões da sociedade civil organizada, constituem-se nos objetivos da iniciativa.

Após a fala de Douglas Fabrício, Edoel Rocha, Rodrigo Salvadori e Osni Menezes (que depois desistiu da candidatura), eles assinaram um termo de compromisso com a comunidade