Mais de 100 empresas no “Campo Mourão Liquida”

Mais de 100 empresas no “Campo Mourão Liquida”

Aberta na última segunda-feira, a promoção “Campo Mourão Liquida” – que tem à frente a Associação Comercial e Industrial (Acicam) - já tem a adesão de mais de 100 empresas. Não apenas lojas, mas também de empresas dos mais diferentes ramos de atividades, inclusive do setor de prestação de serviços.

A promoção prossegue até sexta-feira e as empresas participantes estão identificadas por cartazes do “Campo Mourão Liquida/2024”. Estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços da área central da cidade e também que estão instalados nos bairros participam da promoção.

Ofertar aos consumidores mourãoenses e da região produtos e serviços com preços especiais e fomentar as vendas do comércio local são os objetivos da promoção, que vem movimentando o comércio da cidade. Nos cinco dias da promoção, o funcionamento do comércio será em horário normal (até às 18 horas).

A adesão de estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços a promoção é gratuita para associados da Acicam que participaram neste ano das campanhas promocionais do Dia das Mães e do Dia dos Pais. Outros interessados em participar devem entrar em contato com a entidade empresarial.

Empresas dos mais diferentes ramos de atividades participam da promoção da Acicam.