Campanha promocional de Natal terá retorno das “raspadinhas"

Comércio:

Campanha promocional de Natal terá o retorno das “raspadinhas”

No dia 1º de novembro, a Associação Comercial e Industrial (Acicam) começa a fazer a entrega dos kits da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal” às empresas que aderiram a tradicional promoção. Uma das novidades da campanha deste ano é o retorno das “raspadinhas” para concorrer aos prêmios da promoção, atendendo à pedidos dos consumidores e dos empresários.

Conseguir a adesão de 180 a 200 lojas e outros interessados a campanha é a meta estabelecida pela Acicam, que disponibiliza kits com valores variados para viabilizar a participação de empresas de todos os portes. Grande número de adesões já foi formalizado e os interessados em também participar da promoção devem entrar em contato com o Departamento Comercial da entidade que funciona no Centro Empresarial Cidade. Informações pelo telefone (44) 3518 8000.

Os consumidores que fizerem compras nas lojas participantes da campanha estarão concorrendo a um veículo Fiat Mobi, duas motos Honda CG 160 Start, duas motos Honda Biz 110, quatro smartphone Xiaomi e a R$ 47 mil em vale-compras. Para as empresas participantes serão sorteados três prêmios: uma moto Honda CG 160 Start, duas diárias – com acompanhante – no Lagos de Jurema Termas Resort e duas diárias – com acompanhante – na Pousada Parque das Gabirobas.

O primeiro sorteio de prêmios para os consumidores será no dia 29 de novembro, às 10 horas, no auditório da Acicam. Outros três sorteios serão realizados até o final do ano.

Raspadinhas

Os 1.100 vale-compras da campanha (que variam de R$ 20,00 a R$ 300,00) serão sorteados diretamente na raspadinha. O consumidor vai raspar e saberá se foi contemplado com vale-compras. O valor do vale compras poderá ser utilizado no estabelecimento onde recebeu o cupom ou em outras empresas participantes da campanha.

Para concorrer aos demais prêmios, o consumidor deve cadastrar a raspadinha (com código de barras) no site da Acicam. Porém, os sorteios serão em evento aberto ao público no auditório da Acicam. As raspadinhas também darão acesso a passeios no trenzinho de Natal.

A campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2019” tem o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicredi, Unimed Campo Mourão, Sicoob e Jurema Águas Quentes. Conta ainda com o apoio do Município e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).