C. Mourão vai sediar Encontro de Mulheres Empreendedoras

C. Mourão vai sediar Encontro de Mulheres Empreendedoras

Acontece no dia 7 de novembro, em Campo Mourão, o Encontro de Mulheres Empreendedoras. À frente da promoção estão a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg).

A programação será centralizada no auditório da Acicam e a as atividades terão início com um café da manhã para as participantes, às 8h30min. Desenvolvimento econômico e desafios da mulher moderna serão os dois temas principais do encontro.

A promoção tem o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam), do Conselho de Desenvolvimento de Campo Mourão (Codecam) e do Observatório Social do Brasil – Campo Mourão.