Palestra do presidente nacional do OSB, dia 10, em C. Mourão

Palestra do presidente nacional do OSB, dia 10, em C. Mourão

“Pacto pelo Brasil” é o tema da palestra que o presidente nacional do Observatório Social do Brasil (OSB), empresário Ney da Nóbrega Ribas, profere em Campo Mourão no dia 10 de dezembro. O evento, aberto à comunidade, será realizado no auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos, a partir das 19h30min.

A palestra faz parte da programação da 1ª Semana da Cidadania – Área Livre de Corrupção, organizada pela representação local do Observatório Social do Brasil. Uma vasta programação, com atividades diversas, será desenvolvida em Campo Mourão no período de 9 a 14 de dezembro.

O movimento Área Livre de Corrupção, liderado nacionalmente pelo OSB, visa despertar nas  pessoas o espírito de patriotismo e a consciência cidadã, resgatando valores e atitudes que compõem o senso coletivo de moralidade, civismo e cidadania para a construção de um Brasil mais justo. Ney Ribas – que já realizou mais de 100 palestras sobre Controle Social e Prevenção à Corrupção - foi o idealizador do movimento.

Empresário e industrial das áreas de cadeia de suprimentos automotivos e de gráficas, o presidente nacional do OSB é conselheiro voluntário da Junior Achievement e do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial. Presidiu por duas gestões o Observatório Social do Brasil – Seção Campos Gerais. Ele é um dos três representantes da sociedade civil no Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, órgão consultivo criado por Rodrigo Maia.

Palestra

Os organizadores da 1ª Semana da Cidadania – Área Livre de Corrupção, em Campo Mourão, solicitam aos interessados em participar da palestra do presidente nacional do OSB que confirmem presença através do telefone (44) 3016 4216.