Cidade Natal - Consumidores e lojistas receberam prêmios.

“Cidade Natal”:

Consumidores e lojistas receberam prêmios da campanha da Acicam

A Associação Comercial e Industrial (Acicam) fez a entrega, na manhã desta quinta-feira (23/1), dos últimos prêmios sorteados na campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal”.  Tamara Wahip Mohana recebeu um veículo Fiat Mobi zero quilômetro. Ela foi contemplada no quarto e último sorteio da promoção com uma compra realizada no Supermercado Paraná Max.

O evento de entrega de prêmios aconteceu na empresa Via Verde, concessionária Fiat para Campo Mourão e região. Também foi entregue uma moto Honda CG 160 Start a consumidora Rosangela Sartori, contemplada com uma compra realizada na Riva Center Modas. Já o consumidor Delcides Constantino Miguel Netto recebeu uma moto Honda Biz, contemplado com uma compra realizada na Panificadora Fiorella.

Na solenidade teve ainda a entrega de prêmios sorteados entre as 159 empresas que participaram da tradicional campanha de Natal. A Seralle Calçados ganhou uma moto Honda CG 160 Start, enquanto o Armarinhos Continental ganhou duas diárias – com direito a acompanhante – na Pousada Parque das Gabirobas. Já o Burguer King foi contemplado com duas diárias – com direito a acompanhante – no Lagos de Jurema Termas Resort.

Foram realizados quatro sorteios na campanha. Um Fiat Mobi, quatro smartphones Xiaomi, duas moto Honda CG 160 Start, duas moto Honda Biz, além de 1.100 vale compras, foram sorteados n promoção.

A entrega dos últimos prêmios foi comandada pelo presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva. Participaram da cerimônia representantes das empresas patrocinadoras da promoção e das instituições parceiras na realização da promoção.

Promovida pela Acicam, a campanha Campo Mourão – Cidade Natal contou com a parceria da prefeitura e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam). Teve ainda o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, do Sicredi, do Sicoob, da Unimed Campo Mourão e do Jurema Águas Quentes.