CAMPANHA SOLIDARIEDADE PELA VIDA. CONTRIBUA!

CAMPANHA SOLIDARIEDADE PELA VIDA. CONTRIBUA!

A ACICAM – Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, SINDICAM - Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região, Sindicato Rural de Campo Mourão e a CACERCOPAR - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná, diante da pandemia do novo CORONAVIRUS, vem através desta solicitar apoio financeiro para compra de equipamentos para as novas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O Ministério da Saúde prevê um aumento considerável de casos do novo CORONAVÍRUS nas próximas semanas e uma possível insuficiência no número de aparelhos respiradores é preocupante. Ressaltamos que são equipamentos fundamentais para o atendimento de pacientes com dificuldade de respirar em razão da COVID-19, indispensáveis em casos de urgência para que vidas sejam salvas.

Diante dessa difícil tarefa de aumentar a chance de sobrevivência para os acometidos pelo vírus – sobretudo os idososrecorremos as Entidades, Empresários e a Sociedade em Geral com o objetivo de arrecadar recursos financeiros que serão destinados exclusivamente para a compra de equipamentos para o combate ao CORONAVIRUS.

Para contribuir poderão depositar qualquer valor em conta corrente: SICREDI banco 748, Agência: 0726, conta corrente 62.739-9 e SICOOB banco 756 Agência: 4340 conta corrente 162.167-0 – Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão – CNPJ: 80.288.640/0001-88conta é exclusiva para essa Campanha.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Atenciosamente,

ALCIR RODRIGUES DA SILVA