Lojas de C. Mourão abrem até às 17 horas neste sábado

Lojas de C. Mourão abrem até às 17 horas neste sábado


Também no próximo sábado (dia 12) as lojas abrem em horário especial


   Os consumidores poderão visitar e fazer compras no comércio lojista de Campo Mourão das 9 às 17 horas neste sábado (5/9). Já na segunda-feira (7/9) – feriado nacional da Independência do Brasil – o comércio permanecerá fechado, retomando o horário normal na terça-feira.

   A expectativa é de muito movimento e boas vendas neste final de semana, com o otimismo dos empresários e comerciários fundamentado no pagamento dos salários pela maior parte das empresas e também em razão da liberação de mais uma parcela do auxílio emergencial. Tradicionalmente, o funcionamento do comércio mourãoense em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês incrementa as vendas e resulta em grande movimento, atraindo também muitos consumidores de cidades da região.

   Outro fator que deverá contribuir para o fomento das vendas no comércio de Campo Mourão é que muitas lojas estão realizando promoções, com a oferta de descontos e condições especiais para pagamento.

   A adesão dos consumidores ao horário especial adotado pelo comércio de Campo Mourão é evidenciada pelo grande movimento nas lojas e vias públicas. Para aqueles que trabalham durante toda a semana em horário comercial, o funcionamento das lojas até o final da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês possibilita ir às compras sem correria.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000