Acicam entregou carro e mais 24 prêmios da campanha de Natal

Acicam entregou carro e mais 24 prêmios da campanha de Natal


    Na manhã desta quarta-feira (10/2), a Associação Comercial e Industrial (Acicam) fez a entrega dos 25 principais prêmios da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal/2020”. Entre eles, o veículo Renault Kwid Intense, que o consumidor Hismoia A. Nascimento (que reside na Usina Mourão) ganhou com uma compra realizada no Supermercado Carreira.


   A entrega dos prêmios foi realizada na empresa MG Veículos Multimarcas e foi comandada pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet, juntamente com outros diretores da entidade. Representantes das empresas que patrocinaram a tradicional campanha, autoridades, profissionais da imprensa e lideranças empresariais locais também participaram do evento.


   O sorteio dos prêmios foi realizado no dia 8 de janeiro, em evento realizado na praça da Catedral de São José. Cerca de 230 empresas participaram da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2020”, que no total ofereceu 1.000 prêmios aos consumidores que fizeram compras nas empresas participantes da promoção. Foi o maior número de prêmios já oferecido pela Acicam na tradicional promoção.


   No evento desta quarta-feira foram entregues também 12 bicicletas aro 26 18 V, cinco tablet’s Hyu


nday, cinco TV’s Philco 32 Smart e dois videogames PS4 SNY. Muitos outros prêmios foram distribuídos pela campanha diretamente através das raspinhas recebidas pelos consumidores no ato da compra.


Patrocinadores

   A campanha teve o patrocínio da Coamo Alimentos, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Sicoob e Coopercard, além de parceria com a prefeitura de Campo Mourão.




Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000