Projeto do Supermercado Paraná contempla a Casa das Fraldas

Troco Solidário:

Projeto do Supermercado Paraná contempla a Casa das Fraldas

O Supermercado Paraná fez o repasse a Fundação Casa das Fraldas São José, na tarde desta quinta-feira (18/2), de recursos doados pelos clientes da empresa em compras realizadas nas quatro filiais de Campo Mourão. Trata-se do projeto “Troco Solidário” e a entidade filantrópica foi contemplada com R$ 7.123.33 neste primeiro repasse, referente a doações feitas pelos clientes no mês de Janeiro.

A entrega do cheque simbólico do repasse aconteceu na sede da Fundação Casa das Fraldas. O Supermercado Paraná foi representado pelo diretor Álvaro Machado da Luz e pelo controller Alexsandro Melo Pereira. A entrega foi feita ao presidente da Fundação Casa das Fraldas, advogado Roberto Leitner. O evento teve ainda a presença do presidente e do vice-presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Ben-Hur Berbet e Nobutochi Kimura, respectivamente. Também a diretora executiva da Acicam e secretária da Fundação Casa das Fraldas, Salete Doneda, participou do evento.

A arrecadação obtida pelo projeto “Troco Solidário” nos próximos dois meses, nas filiais do Supermercado Paraná localizadas na cidade, também será destinada a Fundação Casa das Fraldas. Várias instituições da cidade já foram contempladas com o repasse dos recursos arrecadados pela empresa, através da ação de responsabilidade social. Entre elas, o Lar dos Velhinhos, a Apae e o Hospital Santa Casa. O projeto também é desenvolvido nas filiais que o Supermercado Paraná possui em Cianorte, Goioerê, Ivaiporã e Pitanga, sempre contemplando entidades locais.

Nos caixas do supermercado são disponibilizadas urnas onde os clientes podem depositar o troco das compras realizadas.