Nesta quarta-feira acontece a reunião mensal da Acicam

Nesta quarta-feira acontece a reunião mensal da Acicam

A primeira reunião mensal ordinária deste ano da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) será realizada nesta quarta-feira (24/2), a partir das 18h30min, no auditório da entidade. Na ordem do dia para o encontro destaca-se o lançamento pela entidade de mais um serviço ofertado aos cerca de 1.200 associados: Club do Associado Delivery To.

A reunião será com a presença de público – com a Acicam adotando todas as recomendações de prevenção contra o coronavirus -, mas o encontro também será transmitido pelo facebook. Tradicionalmente, as reuniões mensais da Acicam contam com a participação de autoridades, lideranças locais, representantes de instituições de apoio às empresas e de grande número de associados.

A pauta do encontro, que será comandado pelo presidente Ben-Hur Berbet, também inclui o sorteio de prêmios para as empresas que participaram da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal/2020”.