Fundação Casa das Fraldas realizou assembleia online

Fundação Casa das Fraldas realizou assembleia online



    A discussão e aprovação do balanço geral e do relatório do exercício fiscal 2020 constituíram-se nos principais assuntos tratados na assembleia geral ordinária que a Fundação Casa das Fraldas São José, de Campo Mourão, realizou na manhã de sexta-feira (30/04). Durante a assembleia, realizada de forma online, vários outros assuntos relacionados à entidade foram abordados.

   Mesmo com todas as restrições decorrentes da pandemia de Covid-19, a Casa das Fraldas produziu e distribuiu 112.960 fraldas no ano passado. Ao longo dos 12 anos do projeto de responsabilidade social, idealizado e implantado pela advogada e docente Marta Kaiser Leitner (falecida em 28 de fevereiro de 2019) foram produzidas e distribuídas 1.816.169 fraldas. Nos últimos anos, o projeto genuinamente mourãoense serviu de inspiração para muitas outras cidades paranaenses e até de outros estados, que também implantaram Casa das Fraldas.

   Na assembleia foi detalhada a receita obtida pela Casa das Fraldas de Campo Mourão em 2020, especificando os recursos conseguidos com promoções, doações de empresas e inúmeras instituições. Também foram detalhadas as despesas no período, onde destacaram as compras de matérias primas para a produção das fraldas.

   A assembleia foi comandada pelo presidente da Casa das Fraldas, advogado Roberto Olivier Leitner (marido da falecida idealizadora do projeto, Marta Kaiser Leitner).

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000