Acicam entrega moto da campanha Três Amores

A consumidora mourãoense Eliana dos Santos Rodrigues recebeu nesta semana o prêmio principal do projeto “Três Amores” – uma moto Honda CG 160 Start zero quilômetro. Desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), o projeto englobou três tradicionais campanhas promocionais realizadas pela entidade: do Dia das Mães, do Dia dos Namorados e do Dia dos Pais.

A ganhadora da moto reside no conjunto habitacional Milton Luiz Pereira e foi contemplada com uma compra realizada na Sorveteria Soft. Cerca de 360 empresas participaram da promoção e 1,5 milhão de cupons foram distribuídos para os consumidores concorrem aos prêmios nas campanhas que marcaram as três datas especiais.

A moto foi entregue a Eliana dos Santos Rodrigues pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet, durante a reunião mensal da entidade empresarial. Do ato também participou o representante da Sorveteria Soft.

Prêmios

A campanha do Dia dos Pais sorteou 10 vale compras no valor de R$ 300,00 cada e 10 kits cabelo e barba, além de uma cervejeira. Na campanha do Dia dos Namorados, em junho, foram sorteados 11 prêmios: 10 vale compras no valor de R$ 300,00 cada e uma diária no Lagos de Jurema Termas Resort. Já no dia das Mães, em maio, foram sorteados 21 prêmios: 10 cestas de produtos de beleza, 10 vale compras no valor de R$ 300,00 cada e uma joia.

O projeto “Três Amores”, liderado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), teve o patrocínio da Coamo Alimentos, Sicredi, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e da Coopercard.