Campanha de Natal da Acicam já tem 125 empresas confirmadas

Distribuição de cupons aos consumidores começa no dia 16 de novembro

Número recorde de empresas participantes na tradicional campanha promocional “Campo Mourão Cidade Natal 2021” é o que espera a Associação Comercial e Industrial (Acicam). Até a última sexta-feira, 125 empresas já haviam aderido a promoção através da compra de kits da promoção e o Departamento Comercial da entidade empresarial aguarda a resposta de grande número de outras empresas associadas para os próximos dias.

Os kit’s já comercializados incluem 280 mil cupons para que os consumidores concorram aos prêmios e brindes da campanha. Para viabilizar a participação de empresas de todos os portes, a promoção disponibiliza vários tipos de kits, de valores diferenciados e com a possibilidade de parcelamento do valor em quatro a seis vezes.

Uma das novidades da campanha deste ano é que os três tipos de kits de maior valor (com 10 mil a 50 mil cupons) são limitados e incluem vários diferenciais. A venda dos kits da tradicional campanha está a cargo do Departamento Comercial da entidade, que vem realizando visitas às empresas. Empresários interessados em participar da promoção também podem solicitar mais informações pelo telefone 3518 8000, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Cidade Natal/2021

Na premiação que a campanha “Campo Mourão – Cidade Natal” vai oferecer este ano aos consumidores, a principal novidade é o sorteio de três caminhões com móveis residenciais, para mobiliar sala, cozinha e quartos. Também serão sorteados R$ 30 mil em vales compras (de R$ 20,00 a R$ 300,00), um carro zero quilômetro, 12 bicicletas e cinco televisores 32 polegadas.

A programação preparada pela Acicam inclui várias novidades, inclusive a ida do Papai Noel da entidade ao jardim Tropical (no dia 13 de dezembro) e ao jardim Lar Paraná (no dia 14 de dezembro), sempre das 20 às 22 horas. Pelo segundo ano consecutivo será instalada a Vila Acicam, na praça São José.