Comércio abre neste dia 21, conforme aditivo a CCT

Empresas devem entrar em contato com o Sindicato Empresarial, Acicam ou seu escritório de contabilidade

Um termo aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), firmado entre entidades empresariais e o sindicato laboral, viabilizou a abertura do comércio de Campo Mourão nesta quinta-feira (dia 21), feriado de Tiradentes. Pelo acordo firmado, o comércio poderá funcionar até às 17 horas.

A orientação às empresas interessadas em abrir nesta quinta-feira é no sentido de que entrem em contato com Associação Comercial e Industrial, o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista ou seu escritório de contabilidade para receber esclarecimentos sobre as condições para funcionamento.

O acordo foi firmado entre o Sindicam, o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam) e Acicam.

Dia das Mães

No dia 6 de maio (sexta-feira que antecede o Dia das Mães), o comércio de Campo Mourão está liberado para funcionar até às 22 horas.