Acicam promove curso de Qualidade no Atendimento

Teve início nesta sexta-feira (7/11) e prossegue no final da próxima semana, na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), um Treinamento de Qualidade no Atendimento. A ação faz parte do projeto Sejam Bem-Vindos, desenvolvido pela entidade empresarial.

Cerca de 40 funcionários de estabelecimentos comerciais da cidade associados à entidade participam do treinamento gratuito. Marília Damha é a instrutora do curso e o objetivo é assegurar o aprimoramento do atendimento aos clientes nos estabelecimentos comerciais de Campo Mourão, através do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes dos participantes.

O programa do treinamento inclui: compreendendo o que é qualidade no atendimento, empreendedorismo no atendimento, a importância do marketing e psicologia do atendimento.

Reunião

A reunião mensal ordinária da Acicam está marcada para o próximo dia 26, a partir das 18h30min, no auditório da entidade.

curso acicam2

Compartilhe:
Notícias

Continue Navegando

Acicam distribui picolés, sorvetes e algodão-doce na Praça da Catedral neste fim de semana

Acicam lança campanha gratuita para o Dia dos Namorados com vagas limitadas para associados

Acicam sediou evento sobre Agro & Reforma Tributária