C. Mourão licita mais iluminação rebaixada

 Licitações do Município são divulgadas pelo observatório Social

   No próximo dia 18, às 9 horas, a prefeitura de Campo Mourão realiza tomada de preços para o fornecimento e instalação de luminárias rebaixadas no conjunto Parigot de Souza. Já no dia seguinte, no mesmo horário, promove tomada de preços para a o fornecimento e instalação de luminárias rebaixadas no jardim Lar Paraná, no conjunto habitacional Milton Luiz Pereira, na vila Cândida e no parque Verde.

 

Para o dia 20, às 9 horas, está marcada tomada de preços para a execução da melhoria também na rua Ney Braga.


   Dois pregões presenciais estão agendados para este dia 15: 9 horas – aquisição de equipamento de processamento de dados (leitor de códigos de barra e impressora); 14 horas – moto poda e soprador para uso na limpeza e manutenção de praças, parques, jardins e canteiros. No dia 21, às 9 horas, será realizado pregão para a aquisição de uniformes e materiais de segurança para uso dos eletricistas.


   Foi remarcada para o dia 4 de agosto, às 9 horas, a concorrência pública para a construção de 45 mil metros quadrados de pavimentação com pedras poliédricas em vias rurais da comunidade Fazenda Boa Esperança e Rio da Várzea.


   A prefeitura também remarcou três pregões. Dois serão realizados no dia 22: 9 horas – materiais educativos e esportivos para a unidade Proinfância do jardim Batel; 14 horas – registro de preços para aquisição futura, eventual e parcelada de material elétrico e hidráulico para manutenção de próprios públicos. No dia 25, às 9 horas, acontece pregão para aquisição futura de medicamentos de A à Z para a farmácia da Secretaria da Saúde.

Compartilhe:
Notícias

Continue Navegando

Rodada de Negócios: “Entre Taças & Negócios”, no dia 22/04

Acicam lança campanha do dia das mães e livro de 72 anos da entidade

Dia das Mães: Acicam lançou a campanha “Amor Que Vale Prêmios”