Caravana de Campo Mourão prestigia posse da diretoria da Faciap

A solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), que aconteceu na noite de ontem (2/3), em Curitiba, teve a participação de uma caravana de empresários e lideranças de Campo Mourão. Dois mourãoenses integram a nova diretoria da entidade que reúne cerca de 290 ACEs.

A programação foi aberta à tarde, na Assembleia Legislativa, onde o deputado Élio Rusch saudou a Faciap e a nova diretoria. Em nome da entidade empresarial discursou

o novo presidente, Guido Bresolin Junior. Na sequência, vários deputados usaram da palavra (inclusive o deputado Márcio Nunes).

Logo após, integrantes da nova diretoria da Faciap foram até o Palácio Iguaçu, onde foram recebidos pelo governador Beto Richa. À noite, no Salão Napoli do Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, aconteceu a transmissão da presidência de Rainer Zielasko para Guido Bresolim Júnior. Em torno de 1,2 mil pessoas participaram do evento.

Entre as autoridades que compuseram a mesa principal estiveram o governador Beto Richa; o ministro da secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos; da senadora Gleisi Hoffmann; do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano; do presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana, entre outras autoridades.

Diretoria

Na nova diretoria da Faciap, o mourãoense Newton dos Santos Leal (presidente da Associação Comercial e Industrial – Acicam) é o vice-presidente do Cooperativismo na diretoria da Faciap, enquanto Marcelo Chiroli (que é presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná – Cacercopar) integra o Conselho de Administração.

Compartilhe:
Notícias

Continue Navegando

Acicam promoveu palestra sobre saúde mental

Evento na Acicam sobre impactos da reforma tributária na área imobiliária

Rodada de Negócios: “Entre Taças & Negócios”, no dia 22/04