O roteiro inclui o lançamento da campanha do Dia das Mães
Sob a presidência de Paulo Cesar Gomes, será realizada nesta quarta-feira (26/4), a partir das 18h30min, a reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Tradicionalmente grande número de associados, autoridades e lideranças da comunidade participam das reuniões da mais antiga entidade empresarial do Município.
O roteio do encontro inclui o lançamento da campanha promocional do Dia das Mães e também o lançamento de mais um serviço para os mais de 1.250 associados da entidade: o Acicam Mais Saúde. Um vasto e diversificado rol de serviços são oferecidos pela entidade a seus mais de 1.250 associados. A Acicam mantém ainda várias ações de responsabilidade social, voltadas à comunidade.
A reunião mensal desta quarta-feira terá dois convidados especiais: os juízes Edson Jacobucci Rueda Júnior (diretor do Fórum da Comarca de Campo Mourão) e Rui Antônio Cruz. Na pauta, a construção de novo prédio para o fórum local e a importância do empreendimento para Campo Mourão.
O roteiro inclui ainda a assinatura de convênio entre a Acicam e o Sicoob.
